Luana e Rafa : Quantas voltas dá meu mundo?

November 7, 2017

 

Esses dias eu estava refletindo sobre as voltas que a nossa vida dá. E que bom que esse movimento é constante, né?

Estive pensando sobre a beleza que existe em nosso caminho, que é só nosso, que só nós sabemos como foi percorrer, hora desviando da chuva, hora enfrentando a correnteza, hora vendo um dia nascer tão lindo e colorido.

Até que um dia a nossa estrada esbarra em outra e as duas vão, aos poucos, se juntando, como se uma ficasse paralela à outra, devagarinho, cada vez mais pertinho, até que viram uma única via. E é nesse momento, mágico, tão mágico que fica até difícil definir quando se deu, que escolhemos repartir de alma aberta a nossa estrada com outra pessoa, e que a estrada dela também passa a fazer parte da nossa. Nesse pequeno momento, as coisas começam a ganhar forma e sentido, como um grande quebra-cabeça se encaixando bem diante de nossos olhos. Como se tudo que a gente já viveu e já experienciou até aqui, tivesse nos feito chegar à este momento de encontro, à este momento, presente, ao nosso presente, presente mais que merecido. <3

Eu acredito que é nesse momento que a gente se casa, bem antes do dia escolhido para o sim, para as formalidades. A gente se casa no momento em que se entrega de alma aberta para compartilhar com o outro tudo o que fomos, somos e que ainda nos tornaremos.

Lu e Rafa, que presente poder acompanhar de perto estas estradas se entrelaçarem virando uma. E que honra ser escolhida para ser os olhos que irão guardar as memórias de dias tão lindos para que esta história seja contada, e contada, e contada, e mais uma vez contada, por tantas vezes, que se perderá a conta, pelos dias que seguirão daqui para a frente.

Rafa e Lu, vocês já são casados, a gente consegue ver de longe, agora é só a contagem regressiva para tornar formal esse sim. E falta pouco!!! <3 
 

fotógrafos: Raquel Cid e David Aboothy

locação: Paranapiacaba / Santo André - SP

Please reload

  • Instagram Clean Grey
  • Vimeo - círculo cinza

Raquel Cid

Fotografia

copyright © Raquel Cid